Facebook

Twiiter
YouTube

deputado ze silva defende piso salarial nacional para pesquisadores e tecnicos da extensao ruralPECs 49/ 96 e 97

Aprovada na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ),  Propsota de emenda à Constituição  (PEC 97),  de autoria do deputado  federal Zé Silva (SD -MG),  que  prevê pisos salariais unificados nacionalmente para funcionários das entidades públicas,  das áreas de sanidade animal e vegetal. “Os profissionais que trabalham com sanidade animal e vegetal têm um papel relevante na segurança alimentar colaborando com a exportação de alimentos, brasileiros em reconhecimento a essa importância social é que proponho um piso salarial que propicie uma remuneração digna e justa", defende Zé Silva.

 

A proposta será analisada por comissão especial criada, e em seguida apreciada pelo Plenário da Câmara dos Deputados.

 

Outras PECs  - Propostas de Emenda à Constituição (PEC 49/11), que propõe instituir o piso nacional para os funcionários da Extensão Rural, (PEC 96/11), que institui o piso para entidades públicas de pesquisa agropecuários, uma representação da Embrapa nos estados, as entidades dos estados precisam do mesmo apoio que o governo federal disponibiliza para a Embrapa Nacional.As propostas estão em tramitação na CCJ da Câmara dos Deputado.

 

"As propostas apresentadas tem o objetivo de sanar as injustiças trabalhistas e as desigualdades salariais na mesma categoria, o que vem desvalorizando e desmotivando o profissional extensionista, o pesquisador e o fiscal sanitário," explica Zé Silva.

 

Com o objetivo de colocar o tema na pauta do Congresso Nacional, Zé Silva, propôs através de audiência pública, realizada em agosto passado na Comissão de Agricultura Pecuária e Abastecimento da Câmara dos Deputados, a discussão dos temas. Participaram da audiência representantes da extensão rural de vários estados brasileiros, pesquisadores e fiscais agropecuários que defendem os pisos salariais nacionalmente unificados.

 

 

Acompanhe a tramitação: 

PEC 49

http://migre.me/pUe0J 

 

PEC 97

http://migre.me/pUe2k

 

PEC 96

http://migre.me/pUe3X 

Por supuesto, hay algunos asuntos que usted debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículos de oficina se centra en "Genérico Zithromax". ¿Cómo puede obtener información detallada sobre "Genérico Zitromax"? Más información personal sobre Kamagra disponible en en "Genérico Azitromicina". Si necesita tomar en cuenta medicamentos recetados, pídale a su médico que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de comprar cualquier medicamento. Antes de usar este medicamento, informe a su médico si es alérgico a cualquier cosa.