Facebook

Twiiter
YouTube

A retomada dos desafios para a transformação de Minas

 

Zé Silva sempre foi movido por desafios e ser nomeado Secretário de Estado de Trabalho e Emprego de Minas Gerais foi mais um deles que ele agarrou com uma vontade gigante de contribuir para o fortalecimento do trabalho e geração de renda do estado. O palácio Tiradentes na Cidade Administrativa ficou pequeno para o público de mais de 800 pessoas que compareceu à posse do deputado federal Zé Silva na pasta de Trabalho. "Experiência de gestor aplaudida e grande liderança", essas foram às palavras do Governador Antônio Anastasia no momento do discurso.
Secretário de Estado de Trabalho e Emprego de Minas Gerais foi mais um grande passo que Zé Silva deu na carreira política. À frente da Sete, implantou o Sistema de Governança com objetivo de criar a cultura da competência, a partir de metodologias e ferramentas modernas de gestão, utilizando o planejamento estratégico, metas e a valorização das pessoas no processo participativo. Foram 8 meses de muito trabalho e uma agenda cheia que contribuíram para as políticas públicas de Minas Gerais. A qualificação profissional foi fortalecida através de cursos em várias áreas, o que garantiu a geração de emprego no estado. O salário médio do mundo empresarial privado aumentou, Unidades de Atendimento Integrado (UAI) foram incorporadas em várias regiões mineiras e houve também a ampliação das atividades do Sistema Nacional de Emprego (Sine). O Conselho Estadual de Renda foi descentralizado com a criação das Comissões e Conselhos Municipais, um espaço democrático com objetivo de integrar todos os segmentos da economia mineira para definição das políticas públicas fundamentais para geração de emprego e renda.
Zé Silva aproveitou a oportunidade quando reassumiu a Câmara dos Deputados, ainda durante o período que esteve como Secretário de Estado de Trabalho e Emprego e apresentou um projeto de lei com a temática da pasta: Sistema único de trabalho e emprego do país, uma ação fundamental para o desenvolvimento humano, econômico e social, para a qualidade de vida das pessoas, com promoção e formulação de políticas públicas e criação de oportunidade de trabalho e emprego. O projeto apresenta mecanismos modernos, da tecnologia da informação, da gestão, do desenho e redesenho de processos para criar um cartão da cidadania em que toda a vida e o acervo profissional dos trabalhadores estejam ali registrados, evitando que tenham o desconforto de aguardar, durante vários dias, para ocupar uma vaga no mercado de trabalho, o que seria um grande avanço para o Brasil. Só mesmo um homem com o olhar lá no futuro para propor essa evolução no mundo profissional. Assim é Zé Silva, um político que pensa hoje em ações para o amanhã.
Zé Silva saiu do interior de Minas Gerais, se tornou extensionista rural, foi presidente da Emater/MG, da ASBRAER, chegou ao Congresso Nacional e ao Governo de Minas como Secretário de Estado de Trabalho e Emprego, é um homem que trabalha incansavelmente para fazer valer a confiança depositada em cada oportunidade de uma trajetória política que é feita de lutas e grandes transformações para o povo mineiro.

 


Por supuesto, hay algunos asuntos que ustedes son debe considerar sobre los medicamentos. Actualmente más de quoter de hombres mayores de 50 años reportó algún grado de dificultades eréctiles. Por lo general, tanto los hombres como las mujeres sufren de problemas sexuales. Nuestro artículo se centra en "Genérico Zithromax". ¿Cómo puede obtener información detallada sobre "Genérico Zitromax"? Más información personal sobre todo Kamagra disponible en en "Genérico Azitromicina". Si necesita tomar medicamentos recetados, pídale a su médico de cabecera que verifique primero sus niveles de testosterona. Es seguro que debe tomar en cuenta en consideración los efectos secundarios potencialmente graves antes de compraría cualquier medicamento. Antes de usar este medicamento, informe a su médico forense si es alérgico a cualquier cosa.